Foto premiada: noiva corre como vaca e noivo vaqueiro laça

A Sociedade Internacional de fotógrafos de casamento profissionais anunciaram seus vencedores para os prêmios anuais fotografia. Foto: 1º lugar, The Decisive Moment-Spring 2014, Pedro Cabrera, Las Palmas de Gran Canaria, Espanha (Foto/Reprodução DailyMail)

Sei que é bobagem de minha parte pensar assim, mas não acho nada romântico esta fotografia em que o noivo laça a noiva. Mas muitos acharam, tanto é verdade, que a foto ganhou o primeiro lugar, em um concurso de fotografias românticas de casamento.

Digo isso não por conta da originalidade da foto premiada, mas pelas conotações que transmite. Situação como esta imagem, acontece quando a vaca sai em disparada e o vaqueiro atrás, tentando laçá-la e dominá-la.

Claro que se trata de pensamentos bobos, sem importância. O certo é que, anualmente, a Sociedade Internacional de Fotógrafos de Casamento (ISWP) distribui prêmios para 20 categorias em cada estação do ano. No ano passado, todos os vencedores demonstraram algo diferente, como esta fotografia premiada.


Para muitas pessoas, a foto mais espetacular e romântica do ano. Os jurados deram o primeiro lugar. Ganhou o prêmio concedido todos os anos pela International Society of Professional Wedding Photographers.

Em todo caso, Pedro Cabrera mereceu o importante prêmio, por sua originalidade, independente das conotações.

2 comentários em “Foto premiada: noiva corre como vaca e noivo vaqueiro laça”

  1. Fantástica a foto e presunção da sua.parte a legenda “como vaca ” ela apenas corre como uma noiva, nada impede noivas de.o fazerem, como no.casamento da Hortênsia q arremessou a aliança ao dedo do noivo.. Original e bacana tbm ela joga basquete esse cara deve ser vaqueiro… Há vários ângulos de se.olhar uma foto… Mas.não é sua praia.?abraço

    1. São pontos de vista, Thiago. O importante mesmo é o que pensa a noiva e o noivo da situação. Além disso, o talento do fotógrafo pois a foto é bem original. Sua opinião está correta. Abraço.

Os comentários estão encerrados.

Exit mobile version