Coreia do Norte e a maldita bomba EMP
O tirano gorducho fofinho diabólico da Coreia do Norte, Kim Jong-un, tem uma terrível bomba chamada EMP (Pulso Eletromagnético Nuclear), segundo especialistas.
Você sabe o potencial de uma explosão da bomba EMP?
Pense assim: algo terrível que nenhum americano ou qualquer cidadão do mundo gostaria que acontecesse.
Como assim?
Os especialistas afirmam que bombas EMP seriam detonadas de uma altitude de 30 a 400 km acima de um alvo, resultando na perda da energia eletrica de uma região enorme.
Isso resultaria na interrupção da refrigeração e estrago de medicamentos e alimentos. Destruição em grande parte dos meios de comunicação. Incapacidade de se processar água.
Segundo os estudiosos do assunto, cerca de 90% dos americanos morreriam dentro de um ano, caso isso acontecesse.
O que é EMP
A Wikipédia define como assim; EMP ou (PEM) é um pulso de alta energia de largo espectro que se propaga pelo espaço que gera um campo elétrico defasado de um campo magnético, cuja frente de onda pode danificar componentes eletrônicos de estado sólido inseridos no campo em questão.
Os pulsos eletromagnéticos conhecidos podem ser produzidos por fenômenos naturais (explosões solares ou explosões estelares) ou pela ação humana. Neste caso, são produzidos geralmente de forma relativamente descontrolada, como durante a explosão de armas nucleares. Alguns tipos de armas convencionais, como as bombas de pulso, também podem produzir um pulso eletromagnético de alcance reduzido, capaz de destruir equipamentos microeletrônicos sólidos, como computadores e meios de comunicação.
EMP e a Guerra Fria
Enquanto durou a Guerra Fria, o Departamento de Defesa dos EUA preocupava-se apenas em assegurar a sobrevivência do comando nacional do país e das forças estratégicas, caso houvesse um ataque EMP.
O importante era a sobrevivência deles para continuar comandando o país em meio as consequências devastadoras de um ataque.
Por isso, não direcionaram esforços importantes para proteger a infraestrutura.
Este tipo de ameaça acabou com a Guerra Fria. Ou seja, começou logo após a Segunda Guerra Mundial, quando os Estados Unidos e a União Soviética disputavam a hegemonia política econômica e militar do mundo. Terminou logo após a queda do Muro de Berlim, quando as duas Alemanhas se reunificaram.
Durante muitos anos, a ameaça de ataque EMP permaneceu esquecida.
Agora retorna com toda a força com o surgimento de grupos radicais e Coreia do Norte.
O país da família Kim Jong-un desenvolve, atualmente, pequenos arsenais nucleares e mísseis de longo alcance, visando atingir os Estados Unidos.
Coreia do Norte Nuclear EMP Atack: Uma ameaça existencial
Segundo o documento intitulado Coreia do Norte Nuclear EMP Atack: Uma ameaça existencial os Estados Unidos enfrentam uma ameaça potencialmente iminente de um ataque nuclear EMP da Coreia do Norte.
A comissão responsável pelo estudo enumera uma série de fatos para justificar seus argumentos:
- Apenas seis meses atrás, a maioria dos especialistas pensava que o arsenal nuclear da Coreia do Norte era primitivo. Alguns acadêmicos alegavam que a Coreia do Norte tinham apenas 6 Bombas A. Agora, a comunidade de inteligência estima que a Coreia do Norte possui 60 armas nucleares.
- Apenas seis meses atrás, a maioria dos especialistas achava que os ICBMs (Intercontinental Míssil Balístico) da Coreia do Norte eram falsos e se existissem não conseguiriam atingir o continente americano. Agora, a comunidade de inteligência estima que os ICBMs da Coréia do Norte podem atacar Denver, Chicago e talvez todos os Estados Unidos.
- Apenas seis meses atrás, a maioria dos especialistas achava que a Coreia do Norte estava a muitos anos de distância de um HBomb. Agora, parece que a Coreia do Norte tem bombas H comparáveis às sofisticadas armas termonucleares americanas em dois estágios.
- Apenas seis meses atrás, a maioria dos especialistas afirmou que os ICBMs norte-coreanos não poderiam minimizar um ABomb ou projetar um veículo de reentrada para entrega de mísseis. Agora, a comunidade de inteligência avalia que a Coreia do Norte tem miniaturizado armas nucleares e desenvolveu reentrada veículos para entrega de mísseis, inclusive por ICBMs que podem atingir a U.S.1.
Se isso acontecer, será o fim do mundo para milhões de pessoas que morrerão ao ataque.
A burrice da Inteligência dos EUA e a inútil ONU
A chamada Inteligência (serviço de informação) dos EUA deu uma burrada atrás da outra com relação as potencialidades da Coreia do Norte. Estimaram errado o número de armas nucleares, a miniaturização e a bomba H.
AGORA, o gorducho diabólico sabe que não tem nada a perder, por isso ameaça os inimigos ianques com suas armas perigosíssimas.
Kim pouco se importa se uma guerra estourar. Ele tem um país onde o legislativo é ele; o judiciário é ele; o executivo é ele. Tudo gira em torno dele e de suas ideias assassinas. Se ele deseja matar alguém, mata, como fez com o irmão. Se deseja que alguém participe de suas orgias, ele o convida e não aceita recusa.
Se ele quiser, pode matar milhões de americanos, acabar com a economia mundial e falir inúmeros países.
Mas, e os norte coreanos também não se prejudicariam?
Sim. Ele sabe que os nortes coreanos vão se fu…em, porque os EUA revidarão com força total.
Você então pergunta: e ele também não se prejudicará?
Não! Ele tem a sua cidade subterrânea para se esconder com sua família e viver o resto da vida no mesmo luxo que vive atualmente.
Enquanto isso, a ONU continua com sua inutilidade em promover a paz no mundo.
É um órgão fantasma que só serve para alimentar o ego dos governantes que participam de suas conferências, gerando espetáculos mediáticos.
Cuidem-se terráqueos incompetentes, porque além das mudanças climáticas ameaçando todos nós, vocês próprios serão as desgraças de si mesmos e de todos nós.
MAIS:
*
Siga-me nas redes sociais:
Instagram
Assine grátis para receber postagens por email:
Inscrever-se para Jackson Mensagem por Email