Quando os mortos voltam à vida para fazer o que os vivos querem

Dia 11 de junho. Leio a notícia de que o famoso roqueiro cantor Elvis Presley vai ser ressuscitado para cantar seus rocks românticos (gosto de alguns), saracotear a bunda, jogar beijos para a plateia e ganhar milhões de dólares.  Não Elvis, é claro, mas os que o estão trazendo de volta à vida para fazer o que eles querem e ganhar o que tanto desejam ou mais explicitamente falando: dinheiro, dinheiro e dinheiro!

Você já deve ter lido ou ouvido falar que alguns pastores protestantes pregam que Deus lhes deu o poder de “ressuscitar” mortos. Estes alegados “homens de Deus” contam sua odisseia em cultos com multidões encantadas e são tão convincentes e tão hipnóticos que arrancam a minguada lã de suas ovelhas, transformando-as depois em aviões, fazendas, apartamentos de luxo…. tudo isso para o bem-estar e a felicidade  geral do deus Mamon.

Mas o que é ilusão no mundo religioso está passando também para o mundo tecnológico. A diferença é que no mundo tecnológico a ilusão é mais real, pois você realmente vê, ouve e sente o morto em ação. Também neste caso, quem fala mais alto e grita mais alto é o dinheiro. Sem grana, bufunfa, cédulas, reais, dólares nenhum morto levanta do túmulo.


O famoso defunto cantor de rock, Elvis Presley, autor de Love me Tender, vai sair do túmulo, e fazer tudo que fazia em um palco. Quem vai trazê-lo de volta é a premiada Digital Domain Media Group (DDMG) que se especializou em efeitos especiais fantásticos, destes que você olha e não duvida do que está vendo.

Se o público vai delirar, imagine o Elvis Presley. Êpa! Elvis não, pois está morto. Ele tem uma missão ao sair do túmulo: satisfazer a vontade dos vivos que o estão ressuscitando. Vai trabalhar de graça, dando um lucro fabuloso para a indústria tecnológica, produtores e todos envolvidos no evento, menos eu, que estou escrevendo esta crônica de graça. Como a vida é injusta!

A DDMG não brinca em serviço e já tem experiência em “ressuscitar mortos”. Fez isso com o falecido rapper Tupac Shakur. Este famoso defunto se apresentou em um recente festival de música, para delírio de milhares de fãs.

E esta moda já está pegando! Vai seguir em todas as direções possíveis.

Fico aqui imaginando o que acontecerá se um engraçadinho resolve ressuscitar o Hitler! O baixinho no palanque, dotado de grande poder de persuasão, pode fazer uma desgraceira daquelas! Pior é que nem pode ser preso, pois é um defunto!

Sendo assim, da próxima vez que você estiver no melhor do seu sono e sentir alguma coisa puxando o dedão do seu pé, lembre-se imediatamente de que no lugar do fantasma veio um holograma. Bem o Jackson falou.

Um comentário em “Quando os mortos voltam à vida para fazer o que os vivos querem”

  1. meu amigo e colega , olha esta coisa é séria! só acredita quem já viveu essa experiência real, se você não acredita no que a bíblia diz aí fica dificil mesmo, mas a incredulidade faz parte da vida de muitos por que ate mesmo ate no próprio cristo já não se acreditava nele em sua época.quando jesus ressuscitou lázaro os judeus planejaram mata-lo ,incredulidade é pecado de morte,faz 25 anos que meu filho veio a óbito muitas pessoas são testemunhas oculares, na hora não pensei outra coisa a não ser orar e fiz com fé, foi cinco minutos e meu filho voltou a vida ; depois de dois meses, estava eu no quintal de minha casa quando ouvi uma voz clara me confirmado pelo próprio senhor jesus, falou ao meu ouvido , as pessoas acreditam em muitas coisas que não são reais,e no que esta na bíblia deixam de lado,uma coisa é certa os que não crerem agora crerão na eternidade, porem tarde de mais.

Os comentários estão encerrados.

Exit mobile version