Originais mensagens sobre o ataque terrorista em Marselha

 

Oh, almas doentias, espíritos gulosos por morte! Até quando seu Allahu os deixarão impunes? Eu digo: até a escuridão os esconder para sempre (Jackson Rubem).



Mensagem ataque terrorista Marselha – 2

Vi você cair e não mais levantar. Vi seu algoz sorrir até a morte o engolir (Jackson Rubem)

 

Mensagem ataque terrorista Marselha – 3

Venha para mim, oh esperança, porque este mundo parece evaporar-se, enquanto os cadáveres se escondem para sempre (Jackson Rubem)

 

Mensagem ataque terrorista Marselha – 4

Se tudo que eu clamo viesse, o mundo seria eterno e a vida uma bênção sem fim (Jackson Rubem).



O ataque terrorista

Como estes terroristas são covardes e malucos! Mais uma vez são responsáveis por algo terrível. Por causa deles, Marselha está triste. Muitos choram.

Um destes malditos terroristas, vestindo de preto, pegou uma faca de açougueiro e saiu pela rua gritando “Allahu Akbar”. Seu objetivo era matar.

Então avistou duas mulheres próximas. Ao vê-las, correu em direção a elas e as esfaqueou até a morte, sem nenhum gota de piedade.

As duas vítimas eram bem jovens. Uma tinha 17 e a outra 20 anos. Ele cortou a garganta de uma das mulheres e esfaqueou a outra no peito e no estômago.

Testemunhas disseram que as duas mulheres gritavam por suas vidas.

Enquanto elas gritavam, outros que estavam perto correram em busca de segurança.

Segurança é o que as pessoas mais desejam neste mundo moderno.  As autoridades poderiam muito bem agir mais eficazmente para garantir este direito das pessoas. No entanto, não foi isso que aconteceu na França, pois o potencial assassino estava solto.

Ele estava em liberdade não por ser inocente. Apesar de ainda ser jovem, entre 25 a 30 anos, já era conhecido das autoridades francesas por crimes de direito comum.

Felizmente agora está morto.

Se apenas ele estivesse morto, menos mal. No entanto, outras duas pessoas perderam suas vidas de forma selvagem, desumana, bestial.

Em um tweet, o presidente Emmanuel Macron disse: ‘profundamente indignado por este ato bárbaro, na dor com as famílias e parentes das vítimas de Marseille.

‘Saúdo os soldados Operação Sentinelle e as forças policiais que reagiram com extrema calma e eficiência.’

**

Saiba mais sobre escrita automática. Leia outras mensagens produzidas automaticamente.

Acompanhe, Compartilhe, Comente:  ***Instagram  ***Google Plus  ***Feed  ***Facebook.  Obrigado!

Exit mobile version