Você pode achar estranho o que vou mostrar neste texto, mas não se trata de minha opinião e sim a de um biólogo evolucionista de Cambridge, professor David Bainbridge.
Na opinião dele, com base em pesquisas, o que os homens mais procuram nas mulheres não é pernas bonitas, nem seios perfeitos. Na verdade, procuram cérebro. Isso sim, cérebro!
Provavelmente você achará estranho esta afirmação do professor e até pode discordar, mas ele dá uma explicação razoável:
Mulheres inteligentes são mais propensas a serem mães responsáveis.
Êpa, será?
Embora exista no mundo milhares de mulheres incultas que são extremamente responsáveis com os filhos e muitas mulheres inteligentes que são extremamente irresponsáveis com os filhos, o que David diz é:
As mães mais responsáveis são as mais inteligentes, razão pela qual os homens desejam procriar com elas.
E neste quesito não importa a cor, nem a condição social, nem o tamanho dos seios, nada disso. Mesmo que você diga:
Minhas pernas são bonitas, meus seios tem o tamanho ideal, tenho tudo que os homens querem encontrar em mim, menos inteligência.
No âmago do vulcão, no peitoral da mulher, no andar da criança, um desejo fica: tomar para si tudo que não mais será. (Jackson Rubem)
Homens preferem mulheres inteligentes
O biólogo David discordará de você.
Durante o festival literário Hay in Hay-on-Wye, ele disse para o jornal Daily Telegraph:
“O tamanho dos seios não importa. Seios grandes são mais propensos a serem assimétricos e os homens são mais atraídos por simetria. Pernas retas são um sinal de saúde genética, mas o que as pesquisas tem mostrado, ao longo do tempo, é que os homens procuram nas mulheres uma coisa: Inteligência.”
Esta é a primeira qualidade que toda mulher deve ter.
Será se este biólogo não está confundindo macacos com gente? Isso não seria uma espécie de discriminação, pois até filmes em cartaz mostram a mulher em condição inferior?
Quer saber, eu concordo parcialmente com ele. Inteligência é fundamental, mas não é tudo. Existe alguma coisa a mais que a biologia não pode explicar.
Por exemplo, eu poderia lhe dizer:
Professor, isso pode até ser verdade, quando se procura uma mulher para ter filhos e um casamento estável. Mas quando estamos em um barzinho, sexta-feira à noite, com os amigos, cérebro ou inteligência é a última coisa que procuramos em uma mulher.
Colabore, compartilhe, comente: >>Instagram >>Google Plus >>Facebook >>Twitter