Misterioso programa OVNI do Pentágono
OVNIs existem ou não existem? O que você diz?
Sua resposta só pode ser “existem” ou “não existem”. OVNI significa Objeto Voador Não Identificado.
Eu acredito que OVNIs existem. Minha crença se baseia no depoimento de milhares de pessoas no mundo. Também na afirmação de autoridades e na existência de projetos gigantescos, visando encontrar alienígenas.
O cientista britânico Stephen Hawking lançou em julho de 2015 o projeto Breakthrough Listen, para encontrar seres extraterrestres em 10 anos.
O projeto dele conta com o apoio do empreendedor russo Yuri Milner e custará US$ 100 milhões.
Além disso, a NASA tem o projeto SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence) que busca sinais de ETs através de radiotelescópios.
Claro que você já ouviu falar destas coisas, mas surge um fato novo que é bem interessante.
Você sabia que o governo americano investiu US$ 22 milhões em um programa secreto para combater ataques de OVNIs?
Eu soube disso recentemente através da imprensa americana.
O projeto secreto do governo americano
Luiz Elizondo, um ex-funcionário do Pentágono, que chefiou o programa secreto do governo, acredita que naves espaciais alienígenas já visitaram a Terra.
Ele afirma categoricamente que “podemos não estar sozinhos”. Sua afirmação se baseia em inúmeros relatórios citando encontros com Objetos Voadores Não Identificados (OVNIS).
Estas naves possivelmente extraterrestres, citadas como OVNIs, voam a velocidades que ultrapassam a de qualquer tecnologia desenvolvida no mundo atual.
Além das velocidades incríveis, os OVNIS podem aparecer e desaparecer repentinamente, subir e descer em altíssimas velocidades, parar no ar, e muitas outras manobras que nenhum aparelho de fabricação humana consegue.
O Departamento de Defesa e OVNIs
Eles colhiam evidências por meio de ferramentas ou através de relatos de testemunhas de aparições de OVNIs.
Elizondo analisava estas informações, a fim de saber se alguma aparição de OVNI representava ameaça potencial à segurança dos Estados Unidos.
E ele afirma que sim. “Nós encontramos muitas.”
Elizondo disse ao The New York Times que se demitiu do Departamento de Defesa (DoD), em outubro. Disse que fez isso em protesto contra o que ele chamou de “segredos excessivos” e oposição interna, depois do corte do financiamento em 2012.
“Minha opinião pessoal é que há evidência muito convincente de que podemos não estar sozinhos“, disse ele para a CNN.
“Essas aeronaves – vamos chamá-las de aeronaves – estão exibindo características que não estão atualmente no inventário EUA nem em qualquer inventário mundial conhecido”.
“Coisas que não têm em qualquer serviço de voo obvio, quaisquer formas óbvias de propulsão e manobra de maneira que incluem extrema manobrabilidade, além, eu diria, as G-force saudáveis de um ser humano ou qualquer coisa biológica.”
Vídeo de OVNIs
A 100 milhas de San Diego, no Pacífico, em 2004, ouviram-se uma chamada nos rádios.
Perguntavam se eles estavam carregando armas.
Era um pedido incomum que veio do cruzador naval, O Princeton, que a duas semanas rastreava uma aeronave não identificada, no caso um OVNI.
O comandante David Fravor e Jim Slaight, segundo relato do Daily Mail, tinham apenas mísseis dummy.
Foram então incumbidos para investigar objetos que apareceram de repente a uma altitude de 80.000 pés e em seguida mergulharam em direção ao mar.
Os OVNIs interromperam a descida, quando atingiram 20.000 pés de altura. Eles pairaram no ar, durante alguns instantes, depois desapareceram do alcance do radar.
O vídeo mostra o encontro entre um Navy F / A-18 Super Hornet e um objeto desconhecido. Foi lançado pelo Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais do Departamento de Defesa. Por Cortesia do DEPARTAMENTO DE DEFESA DOS EUA na Data de publicação 16 de dezembro de 2017. Foto por cortesia do Departamento de Defesa dos EUA.
Após abandonar o Departamento de Defesa do Pentágono, Elizondo foi trabalhar para a Academia de Artes e Ciências das Estrelas. A empresa examina as questões que cercam o segredo do governo e OVNIs.
**
Acompanhe, Compartilhe, Comente: ***Instagram ***Google Plus ***Feed ***Facebook. Obrigado!