Estava chovendo muito em Groningen, Holanda. O naturalista Harry Perton aproveitou a ocasião para produzir fotos das nuvens, durante a tempestade, e depois postá-la em seu blog.
Ele produziu dezenas de fotos, durante a tormenta. O susto e a surpresa veio enquanto checava as imagens para ver se todas ficaram boas.
“Eu vi da minha janela o belo céu e esperei a chuva diminuir para então sair para fora. Enquanto eu tirava as fotos algo brilhou de repente. No começo eu pensei que era minha câmara, mas o flash não foi disparado e não havia nenhuma gota de água na minha lente”.
E continuou, conforme o DailyMail, publicou:
“Entrei para casa, certo de que o que vi foi um raio. Mas algo me assustou bastante, enquanto eu examinava as fotos. Algo semelhante a um OVNI.”
A luz misteriosa, uma espécie de água-viva ou um OVNI estava flutuando no céu, à noite, emitindo um flash de luz verde estranha, chamou a atenção de milhares de pessoas, após ser publicada na internet.
Para algumas pessoas, se desenharmos uma linha através do objeto dá para perceber que ele está apontando diretamente para o Sol. Isso acontece quando se aponta a câmara em direção ao Sol, devido a uma reflexão interna da lente.
Outras pessoas dizem que se trata de um portal que torna possível uma nave viajar a partir de uma extremidade do universo para outra em questão de segundos. Alguém cometeu o erro de entrar em nosso sistema solar e foi descoberto.
Existe todos os tipos de interpretações, inclusive Harry Perton, o autor da foto também manifestou o que pensa.
Para ele existe uma explicação plausível:
“Eu não acredito em OVNI. Acho que foi algo meteorológico. Talvez um raio do sol espreitou a nuvem durante a tempestade e criou este efeito.”
Será?
Outras fotos você pode encontrar no link abaixo:
https://groninganus.wordpress.com/