Isso é real, não é imaginação. Aconteceu no parque nacional de Kruger, África do Sul.
As pessoas dirigiam seus carros na pista, quando de repente um antílope amedrontado, abandona os arbustos e invade o espaço dos carros, fugindo de dois leões selvagens.
Um momento de tirar o fôlego. Um dos leões derruba o antílope, a poucos centímetros dos carros. Turistas atordoados presenciam a cena. Alguns deixaram as janelas dos carros abertas, sem nenhum tipo de medo. Parece que esqueceram que há poucos dias, como o momento de terror em que uma leoa ataca e mata a editora de Game of Thrones.
Foi um azar para antílope e muita sorte para leões que conseguiriam uma boa carne para comer. Quem teve mais sorte, no entanto, foi a fotógrafa britânica Carolyn Dunford, de 23 anos.
Carolyn, de Romsey, Hampshire, 23 anos, é graduada em biologia. Ela passou o último ano estagiando no parque nacional de Krueger, África do Sul. Teve a sorte de ver e fotografar a caçada do leão.
Disse para o MailOnline que o primeiro leão agarrou as costas do animal e o segundo fincou as presas na garganta da vítima, matando-a em pouco tempo.
“Como bióloga eu entendo o círculo da vida. Para mim foi realmente fascinante assistir a uma caça de leão.”
Ela carregou suas imagens incríveis nas redes sociais e logo milhares de pessoas clicaram ‘gostei’ ou compartilharam.
Siga-me no Twitter e/ou no Google Plus