Cada coisa que aparece neste mundo que às vezes deixa muita gente assustada!. Um exemplo disso aconteceu no norte da Sibéria. Um buraco gigantesco de oitenta metros de largura e uma profundidade desconhecida está gerando uma série de interrogações. Algumas inteligentes outras nem tanto.
Foi o aquecimento global que causou isso! – dizem alguns. Foi um meteoro que caiu do céu e foi parar do outro lado da terra, quem sabe, no fundo do quintal de algum japonês. – pensam outros.
Ainda bem que não foi no Brasil. Se fosse aqui no Brasil, muitos diriam que viram o diabo pousado no meteorito redondo, abrindo um novo caminho para seu lugar no inferno. Mas, e o inferno existe? .
O certo é que os cientistas estão esquentando os miolos para arranjar uma explicação convincente, conforme se deduz da leitura do jornal Siberian Times.
E enquanto a explicação não aparece, acredite, muitos, senão centenas e até milhares de russos já estão espalhando pela web que se trata da chegada de um OVNI em nosso planeta, pois o escurecimento da entrada do buraco foi causado pela fumaça de um fogo qualquer.
Mas, e o buraco não está ligado ao fogo, e o fogo não está ligado ao diabo, e o diabo não poderia mesmo fazer isso?
E ainda dizem que nós, brasileiros, temos uma fértil imaginação.
Leia mais:
- Como faziam fogo em Irecê antes de conhecerem o fósforo
- Artefacto primitivo para fazer fogo na antiga Irecê – Bahia
- Aquecimento global: quem não acredita entende mais de ciência
- O misterioso programa OVNI do Pentágono: seres extraterrestres existem
***
Siga-me nas redes sociais: Instagram
Kenaz Sotero Pinheiro diz
As Sagradas Escrituras declaram a verdade, e, assim como no tempo de Noé, uma grande quantidade de pessoas não acordam e a enxergam.
Mas as Profecias se cumprem.
E o fim desta forma de vida está para findar e será o início de outra.